fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

O Bioestimulador de Colágeno chegou na Botoclinic

A Sócia Fundadora da empresa e responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento, dra. Cristina Bohrer, explica tudo sobre o procedimento que revolucionou o mercado Europeu e agora está ao alcance dos clientes Botoclinic

A Botoclinic é a maior rede de Harmonização Facial do Brasil e a primeira a atuar em Shopping Centers. É considerada um fenômeno no setor, pois revolucionou o mercado da beleza no Brasil, crescendo num ritmo impressionante: abriu uma loja a cada 3,7 dias em 2019 e chegou a 100 unidades em 1 ano.

A empresa continua em expansão com muitas novidades. Nesta semana lançou o Bioestimulador de Colágeno (Radiesse), produto já esperado pelos seus clientes, que agora faz parte dos serviços oferecidos pela Botoclinic.

Por que a Botoclinic apostou no Bioestimulador de Colágeno e quais são seus benefícios?

Cristina:  Estamos sempre atentos no melhor que o mercado da estética a nível mundial oferece. O Bioestimulador de Colágeno já estava sendo procurado pelos nossos clientes nas unidades Botoclinic espalhadas em todo o Brasil. O serviço chegou para agregar na Botoclinic. Para quem ainda não conhece, o produto é fabricado pelo laboratório Merz, sediado na Alemanha. É uma marca reconhecida pelos clientes, bastante segura e que apresenta excelentes resultados. O Radiesse é um produto que possui um componente natural do organismo humano que estimula a produção do colágeno, que é uma proteína responsável pela sustentação da pele. Significa que o Bioestimulador age diretamente na flacidez da pele, e favorece o rejuvenescimento e saúde. A aplicação do produto é feita na face e pescoço. Ele é recomendado para todos os tipos de pele, etnias, idade e sexo.

Qual a duração do efeito do Radiesse?

Cristina: Os resultados dependem muito da capacidade do organismo de produzir o colágeno, então uma melhora na qualidade da pele é observada a partir da segunda aplicação. A Botoclinic indica de 2 a 3 aplicações, para que se obtenha resultados satisfatórios. O intervalo da aplicação entre as sessões é de 30 dias. O pico de ação, ou seja, quando se tem o auge do resultado após a aplicação, ocorre em aproximadamente 7 meses.  As manutenções são realizadas após 18 meses do tratamento, que é o tempo de duração do produto. Os resultados são incríveis e melhoram muito a autoestima das pessoas.

Existe uma idade limite para que as aplicações do Bioestimulador de Colágeno sejam feitas?

Cristina: A Idade mínima é a partir de 18 anos. E não existe idade limite, então se a pessoa tem 70, 80, 90 anos pode aplicar, inclusive é indicado nestes casos, pois nestas idades a pele tem bastante flacidez. Mas as pessoas com 20 a 25 anos também podem fazer, pois vai prevenir o envelhecimento e ainda proporciona um efeito lifting.

Qual o investimento para os clientes que buscam este serviço nas unidades Botoclinic?

Cristina: Esse procedimento que é uma novidade na Botoclinic, é comercializado da mesma maneira que os outros. Pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e em até 4 X no Crédito Recorrente. Oferecemos também a modalidade em forma de Combos que trazem descontos conforme a quantidade de sessões feitas pelo cliente. O valor de 1 sessão é de 12x R$ 199,00, ou 4 vezes no Crédito Recorrente. No Combo de 2 sessões temos 10% de desconto e no Combo de 3 sessões temos 15% de desconto.

A empresa está sempre trazendo novidades e já é uma referência no setor, também pelas condições facilitadas de pagamento e horários flexíveis de atendimento, que atendem a todas as classes sociais. Como se sente sabendo que milhões de pessoas já melhoraram a autoestima com os procedimentos da Botoclinic?

Cristina: Sempre gostei muito de desafios. Sinto a sensação de realização profissional em saber que estamos oportunizando acesso a tantas pessoas que sonham em harmonizar sua face, de estarem realizando seus desejos, e melhorarem sua autoestima.  Eu e o meu marido Rafael Estevez começamos com um sonho e trabalhamos muito para que esse sonho se tornasse realidade. Hoje, nosso sucesso é o que nos impulsiona todos os dias para continuar proporcionando excelência em tratamento estético facial para todos os nossos clientes. As pessoas, sua saúde e realizações nos impulsionam.

Agende uma avaliação gratuita e conheça mais sobre o Bioestimulador de Colágeno ( Radiesse)

Confira também: Bioestimulador de colágeno

Compartilhe: