fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

logo botoclinic

Diga adeus às rugas e marcas de expressão

Para combater sinais de envelhecimento, milhares de mulheres e homens optam todos os anos por uma gama de tratamentos e procedimentos estéticos. Mas afinal, o que de fato traz resultado?
É fundamental estar atento aos cuidados com sua saúde. Hábitos e rotina saudáveis são nossos aliados para deixar a pele ainda mais bonita. Atualmente contamos com diversos tratamentos e procedimentos que são eficazes para amenizar as rugas ou marcas de expressão. Na Botoclinic trabalhamos com os melhores produtos do mercado internacional, pensando sempre no melhor resultado para nossos clientes.

Saiba mais sobre:

Toxina Botulínica
A Toxina Botulínica, popularmente conhecida como Botox®, indicada para prevenção de rugas, podendo ser usado de forma leve antes dos 30 anos, amenizando linhas de expressão da face e do pescoço, geradas pelo movimento repetitivo. Além desde incrível benefícios, é possível tratar diversas outras queixas.

Skinbooster
O Skinbooster é uma polirevitalizante injetável, hidrata a pele de dentro para fora, rico em ácido hialurônico, vitaminas e minerais. Indicado para prevenir o envelhecimento, amenizar linhas de expressão superficiais, melhorar a textura da pele tornando-se muito mais saudável e bonita. Este procedimento traz um resultado muito superior aos cremes noturnos, que atuam somente na camada mais superficial.

Peeling
O peeling é um tratamento indolor e que tem o intuito de renovar a pele de maneira delicada. Indicado para melhorar os quadros de: hiperpigmentação, cicatrizes e acne.

Microagulhamento
O microagulhamento estimula a produção interna de colágeno e elastina. Utilizamos a caneta DermaPen, procedimento rápido, seguro e indolor, onde permite tratar todas as áreas de maneira uniforme.
Agende uma avaliação gratuita e ganhe uma análise digital da pele.

Confira também: Bioestimulador de colágeno

Compartilhe:

Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/botoclinic/www/wp-content/litespeed/js/37934e8d7188187b9268c099b1f89254.js.tmp): failed to open stream: Permission denied in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:130 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/botoclini...', 130, Array) #1 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(130): md5_file('/home/botoclini...') #2 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://botocli...', 'js', true, Array) #3 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(382): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array, 'js') #4 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/botoclinic/www/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!DOCTYPE html>...') #6 /home/botoclin in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 130