fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Uso da Toxina Botulínica previne rugas e linhas de expressão

O uso da Toxina Botulínica tem aumentado nos últimos anos e, certamente você já ouviu falar no termo Botox? A palavra Botox é o nome da marca da Toxina Botulínica da fabricante Allergan, uma das maiores do mundo que é usada pelos profissionais da Botoclinic em todo o Brasil. O termo foi tão usado que ganhou notoriedade mundial e acabou se popularizando.

A Toxina Botulínica vem ganhando espaço no mercado da estética, e se tornando a “queridinha” do público que busca o tão sonhado rejuvenescimento. Esse título se deve aos benefícios que ela oferece para a pele, além de não ser um procedimento tão invasivo e apresentar resultados impressionantes em pouquíssimo tempo.

Quando a Toxina Botulínica é aplicada em alguma região sob a pele, ela impede a contração do músculo, desta forma, disfarça as linhas de expressão e rugas, além de prevenir o aparecimento de novas.

Ela é indicada até mesmo antes dos 30 anos – quando necessário, pois o tratamento preventivo retarda o surgimento de rugas, além de suavizar as linhas de expressões existentes na face. E nem sempre o surgimento destas rugas e linhas tem relação com a idade, mas sim, com a necessidade e cuidados com a pele, que variam de pessoa para pessoa.

É muito importante fazer uma avaliação da pele antes de sair fazendo algum procedimento. Somente com a avaliação de um profissional qualificado, será possível identificar a quantidade ideal na aplicação da Toxina Botulínica, os locais que realmente necessitam do seu uso e a forma correta e mais harmoniosa em cada região.

Os profissionais da Botoclinic se preocupam com a harmonização facial e avaliam cada caso de forma individualizada. A Toxina Botulínica precisa ser usada para melhorar a aparência da pele e trazer a autoestima das pessoas. Por isso, é tão importante que seja aplicada por quem está preocupado com seu resultado.

Confira também: Ultraformer III

Compartilhe: