fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Preenchimento Labial é um dos procedimentos mais procurados

O preenchimento labial é um dos procedimentos mais procurados na estética do Brasil. Tanto homens quanto mulheres podem se beneficiar com este procedimento. É possível devolver volume labial, definir contornos, corrigir assimetrias e hidratar lábios ressecados. Se o cliente desejar é possível deixá-los ainda mais sensuais com naturalidade.

O preenchimento é feito com ácido hialurônico, um produto temporário que o organismo humano já produz naturalmente, sendo assim, um procedimento bastante seguro. Já os preenchedores permanentes, os quais a rede não trabalha, muitas vezes não acompanham o processo de envelhecimento e contra-indicam a realização de outros serviços no mesmo local.

A Botoclinic sempre prioriza resultados naturais, no caso dos lábios é aplicado máximo 1 ml por sessão, se houver necessidade de mais produto para chegar ao resultado desejado, será preenchido após 21 dias, nesse período os lábios podem ficar inchados e aparecer pequenos hematomas (roxos), que se resolvem naturalmente, sem necessidade de medicamentos.

Para saber qual a quantidade de preenchimento necessária para atingir suas expectativas, é muito importante realizar uma avaliação na unidade mais próxima de você. Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados nas mais modernas técnicas de procedimentos estéticos.
“Seus lábios falam por você!”

Agende uma avaliação gratuita agora mesmo.

Confira também: Bioestimulador de colágeno

Compartilhe: