fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Harmonização facial eleva a autoestima

Muitos estudos já mostraram que a importância da autoestima na saúde mental é fundamental para o nosso sucesso tanto em âmbito profissional quanto pessoal. A autoestima é uma avaliação indireta que uma pessoa faz de si mesma, em busca por auto-aceitação. A estética é peça chave para elevar a autoestima e os procedimentos faciais são parte disso.  

Através de preenchimentos com Ácido Hialurônico e aplicação de Toxina Botulínica que reestruturam a face, assim como Skinbooster, Microagulhamento, Peeling e tratamentos que devolvem saúde a pele, a Botoclinic proporciona um resgate da autoestima.

Os clientes procuram as unidades Botoclinic para uma Harmonização Facial completa ou até mesmo para um ou mais tratamentos que deseja realizar. O atendimento inicia por análise facial completa, o que inclui qualidade da pele, amenizar linhas de expressão e medidas de estruturas faciais, para então programarmos juntos um plano de tratamento individualizado para cada caso. 

Segundo a dra. Cristina Bohrer, uma das idealizadoras da Botoclinic, os benefícios dos tratamentos faciais são fundamentais para o bem-estar das pessoas. “Os procedimentos mais procurados em nossas unidades são a Toxina Botulínica e os Preenchimentos Faciais. O objetivo da harmonização facial não é mudar as características naturais de cada um, mas sim permitir ao cliente atingir a sua melhor versão, equilibrando seus traços, destacando e valorizando seus atributos e fazendo com que você se ame ainda mais”, destaca dra. Cristina.   

O conceito de saúde propagado pela OMS (Organização Mundial da Saúde): Bem-estar completo, engloba os aspectos físicos, psíquicos e sociais. Então se a pessoa está com a autoestima baixa, isso vai repercutir em vários âmbitos da sua vida.

A Harmonização Facial vai muito além da estética e de padronizar rostos, ela proporciona uma melhor versão de si mesmo, de maneira individualizada. E é por isto, que a Botoclinic deseja que você tenha acesso a tudo isso. 

Só na Botoclinic você tem acesso aos melhores produtos do mercado e com pagamento facilitado. Nossos serviços podem ser parcelados em até 12x ou serem pagos no crédito recorrente sem usar o limite do seu cartão.

Confira também: Ultraformer III

Compartilhe: