fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

logo botoclinic

Como ter um rosto mais jovem e belo sem cirurgia?

Hoje em dia a harmonização facial é muito divulgada por ser uma forma de devolver a jovialidade ao rosto sem precisar do temido bisturi! Pensando no melhor conforto e segurança, a Botoclinic possui procedimentos minimamente invasivos, isto é, tratamentos feitos com agulhas extremamente pequenas e produtos temporários, precisando ser colocados novamente para manter o resultado desejado. 

A harmonização facial é composta por diversos procedimentos de acordo com a necessidade de cada pessoa. Temos na Botoclinic os tratamentos estéticos mais procurados no mundo, como Toxina Botulínica, Preenchimento com ácido hialurônico, Skinbooster, Lipo de papada, Microagulhamento e Peeling. 

Todos os serviços envolvidos são seguros e de rápida recuperação, não precisa se preocupar em ficar em casa de repouso! Para se ter um rosto mais jovem é necessário o profissional avaliar suas necessidades, fazer os procedimentos indicados para o seu caso e continuar os cuidados em casa, como por exemplo, uso de protetor solar e remoção da maquiagem todos os dias. 

Para alinhar suas expectativas e descobrir quais procedimentos são os mais indicados para você, é muito importante fazer uma avaliação com um profissional especializado! Por isto a Botoclinic disponibiliza avaliação gratuita, para que você tire toda as suas dúvidas e já saia se sentindo mais bela! Se você ainda não fez sua Harmonização Facial está perdendo tempo, melhore sua auto-estima e vá a uma Unidade Botoclinic.

Confira também: Ultraformer III

Compartilhe:

Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/botoclinic/www/wp-content/litespeed/js/3e664be907f90637cc6666f70a8dc014.js.tmp): failed to open stream: Permission denied in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:130 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/botoclini...', 130, Array) #1 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(130): md5_file('/home/botoclini...') #2 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://botocli...', 'js', true, Array) #3 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(382): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array, 'js') #4 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/botoclinic/www/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!DOCTYPE html>...') #6 /home/botoclin in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 130