fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

logo botoclinic

Como a Botoclinic se protege e protege você em relação ao coronavírus (COVID-19)?

A Botoclinic, por ser uma empresa que lida com a saúde das pessoas, independente da atual crise do Coronavírus, já atuava com rigoroso controle das barreiras sanitárias em sua unidade e seus equipamentos, não sendo diferente agora nestes tempos de pandemia, onde os cuidados foram redobrados.

Por sermos uma rede de abrangência nacional, e atuarmos preponderantemente em Shopping Center, podemos ter unidades fechadas, com venda apenas online, bem como lojas abertas, que reabriram com rigoroso esquema de controle sanitário, em conformidade com as exigências sanitárias e as melhores práticas da OMS ( Organização Mundial da Saúde).

Nosso agendamento se dá apenas de hora em hora, para evitar aglomeração na unidade. Nossos funcionários são instruídos a não se aproximarem a menos de 1,5 metros de distância, não tocar e fornecer materiais de higienização como álcool gel (em todos os ambientes) e pró-pés.

Nossos profissionais também usam todos os equipamentos de proteção, como luvas e máscaras descartáveis, além de serem também descartáveis todos os equipamentos de aplicação, como seringas e demais materiais. A sala é higienizada a cada atendimento. Desta forma, garantimos a perfeita segurança no atendimento de todos os nossos clientes em relação à atual pandemia mundial.

Confira também: Ultraformer III

Compartilhe:

Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/botoclinic/www/wp-content/litespeed/js/7b714d8648a38761c622971d9f3381dc.js.tmp): failed to open stream: Permission denied in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:130 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/botoclini...', 130, Array) #1 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(130): md5_file('/home/botoclini...') #2 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://botocli...', 'js', true, Array) #3 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(382): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array, 'js') #4 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/botoclinic/www/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!DOCTYPE html>...') #6 /home/botoclin in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 130