fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

O que é Toxina Botulínica?

Quando falamos em harmonização facial, que é um conjunto de procedimentos, um dos principais que vem à mente das pessoas é a aplicação de Toxina Botulínica, popularmente chamado de “Botox®”, em detrimento dos demais serviços, sendo certo que esta aplicação é o principal objeto de desejo de quem pretende se harmonizar.

Mas o que é e para que serve? A Toxina Botulínica do tipo A, amplamente conhecida como Botox®, que é o nome comercial, fabricado e patenteado pela Allergan, e que tem como função principal paralisar a musculatura onde é aplicada, amenizando sinais de expressão e rugas mais superficiais, além de tratamento para questões mais funcionais, como correção de sorriso gengival, assimetrias faciais, tratamentos para enxaqueca, suor excessivo e muito mais.

É um dos principais procedimentos pois a partir do quinto dia, já é visível o resultado, trazendo um aspecto de muito mais jovialidade à cliente. O resultado final, em média, aparece 14 dias após à aplicação. O procedimento é rápido e seguro, podendo ser realizado em 15 a 20 minutos em qualquer unidade Botoclinic e permite que você volte à sua rotina normalmente, apenas evitando exercícios físicos e exposição ao sol no dia da aplicação.

Além do mais, o procedimento é absolutamente indolor. Utilizamos nas unidades Botoclinic a chamada “invisible needle”, ou agulha invisível, que é a agulha mais fina no mundo, garantindo um grande conforto na aplicação. Além do mais, utilizamos a caneta skin, que resfria o local da aplicação, garantindo 100% de conforto e nada de dor ao nosso cliente.

Este procedimento possui duração aproximada de 4 (quatro) meses, podendo variar de pessoa para pessoa, levando em consideração uma série de fatores, como a exposição ao sol, prática de exercícios físicos, ingestão de aceleradores de metabolismo e outros fatores que influenciam na durabilidade da aplicação, como dieta, hidratação, genética e o próprio estilo de vida.

Confira também: Fios de PDO

Compartilhe: