fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Beleza e economia o ano todo: saiba como

Não importa onde você vá, o procedimento mais desejado e realizado é a aplicação de Toxina Botulínica, popularmente conhecida como Botox®, para 3 regiões (nosso “Botox Global“).

Este procedimento deve ser feito de forma recorrente, uma vez que dura, em média, 4 (quatro) meses, devendo ser feitos, anualmente, de 3 (três) a 4 (quatro) aplicações por ano.

A Botoclinic é a única empresa que possui o benefício do Plano Anual de Botox, onde você contrata 3 ou 4 aplicações de Botox no ano, ganhando, como vantagem, 10% e 15% de desconto sobre cada aplicação, respectivamente. Para pagamento a vista, é concedido, ainda, extra 5% de desconto, podendo chegar a 20% o benefício de quem assina esse plano.

A grande vantagem, além do desconto, é que o plano pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, ou, ainda, através do pagamento “recorrente”, que é aquele que não usa o limite do cartão de crédito. Uma vez contratado o plano anual, este fica registrado no cadastro do cliente, podendo ser utilizado a qualquer momento dentro do prazo de 1 (um) ano, junto à unidade em que contratou o pacote.

Confira também: Fios de PDO

Compartilhe: