fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Dói aplicar Toxina Botulínica e preenchimento?

A grande maioria dos procedimentos em harmonização facial, em especial a aplicação de Toxina Botulínica (Botox®) e preenchimento com ácido hialurônico, são minimamente invasivos, feitos através de aplicações com pequenas injeções subcutâneas (procedimento não invasivo), sendo comum o questionamento se estes procedimentos causam dor ao cliente.

Em relação à aplicação da Toxina Botulínica, este procedimento é feito, nas unidades Botoclinic, através da chamada “Agulha Invisível” (invisible needle), que vem a ser a agulha mais fina do mundo, trazendo todo conforto na aplicação do Botox. Além do mais, para garantir a inexistência de dor, utilizamos a chamada caneta skin cooler, que “gela” a região de forma leve, causando o efeito anestesia local, praticamente eliminando a sensação de dor.

Em relação aos preenchimentos com ácido hialurônico, são utilizados agulhas de maior calibragem para a inserção do produto e, desta forma, é aplicada uma pomada anestésica em toda a região que, em média, leva 30 a 40 minutos até fazer o efeito e o devido bloqueio da região onde que será preenchida. 

Ainda, alguns procedimentos de preenchimento facial são feitos com cânulas específicas para maior conforto do cliente e para evitar edemas, que são as rupturas de pequenos vasos. Desta forma, qualquer que seja o procedimento, temos todo o conforto para um procedimento facial com máximo de conforto e o mínimo de dor, sempre em busca de resultados naturais para nossos clientes.

Confira também: Fios de PDO

Compartilhe: