fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Profissionais Botoclinic

Quem não deseja se sentir melhor consigo mesmo ao se olhar no espelho? Se sentir mais bela(o) e confiante? É por isso que hoje em dia a busca por procedimentos estéticos está cada vez maior. A grande preocupação dos clientes é onde ele irá realizar o seu procedimento, e quem estará aplicando.

Por muito tempo tratamentos estéticos ficavam restritos somente à Dermatologia, ou seja, profissionais médicos. Porém, hoje há uma gama de profissionais devidamente habilitados que podem realizar procedimentos minimamente invasivos como Toxina Botulínica, Preenchimento com Ácido Hialurônico, Peeling Químico, Microagulhamento, Lipo de Papada, entre outros.

Os profissionais que atuam na Botoclinic são todos especializados e treinados. Na primeira etapa do processo, eles passam por uma rigorosa seleção, em que é avaliado o conhecimento técnico e prático do profissional. Após esta seleção, inicia a etapa do treinamento técnico, visando que todo profissional que atenda na empresa siga o nosso padrão de alta qualidade com máxima segurança e com resultados naturais.

Hoje, trabalham conosco Biomédicos Estetas (de acordo com a Resolução CFBM nº 200/2011); Cirurgiões Dentistas (de acordo com a Resolução CFO nº 198/2019, Resolução CFO nº 176/2016) e Farmacêuticos Estetas (de acordo com Resoluções CFF nº 645/2017 e 616/2015).

Confie na maior rede de Harmonização Facial do Brasil. Fácil de agendar e sempre há um profissional no local. Nossos atendimentos são individualizados e utilizamos os melhores produtos do mercado internacional. Seu rosto em boas mãos!

Confira também: Ultraformer III

Compartilhe: