fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

logo botoclinic

Preenchimento com Ácido Hialurônico X Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica e o Ácido Hialurônico são os procedimentos mais procurados pelos clientes Botoclinic. Ambos fazem parte da harmonização facial e são fortes aliados no combate ao envelhecimento da pele e prevenção de rugas e linhas de expressão. Os dois possuem funções diferentes e somam no resultado final. 

Conheça melhor a diferença dos dois procedimentos oferecidos pela Botoclinic:

O Ácido Hialurônico é uma substância presente naturalmente no nosso corpo. Com o processo do envelhecimento, produzimos cada vez menos essa substância e, por isso, a devolvemos através dos preenchimentos. O preenchimento com ácido hialurônico é procurado e utilizado para devolver volume, reestruturar a face e também para amenizar rugas e sulcos. Tem como principal função hidratar profundamente a região onde ele é injetado, dando mais volume e rejuvenescendo a face.

Veja também: Benefícios do ácido hialurônico

Já a Toxina Botulínica age relaxando a musculatura, prevenindo rugas e amenizando as que já estão presentes no rosto (marcadas). Além disso, existem outras indicações funcionais como o bruxismo, o suor excessivo, a enxaqueca, o sorriso gengival, corrige assimetrias, entre outros. Saiba que utilizamos a agulha mais fina do mundo para um maior conforto do cliente no momento da aplicação.

É essencial que, antes da realização de qualquer procedimento, seja feita uma avaliação com nossos profissionais para verificar quais são as necessidades do cliente e quais os serviços são mais adequados para ele. Na Botoclinic essa avaliação é totalmente gratuita e você ainda ganha uma análise digital da qualidade de sua pele. Faça sua avaliação, agende aqui.

Confira também: Skinbooster

Compartilhe:

Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/botoclinic/www/wp-content/litespeed/js/7280847ed3a92bfa9134a6ef64f2adc2.js.tmp): failed to open stream: Permission denied in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:130 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/botoclini...', 130, Array) #1 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(130): md5_file('/home/botoclini...') #2 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://botocli...', 'js', true, Array) #3 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(382): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array, 'js') #4 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/botoclinic/www/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!DOCTYPE html>...') #6 /home/botoclin in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 130