fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

logo botoclinic

Como se livrar da papada indesejada sem nenhum corte ou cirurgia

A papada é com certeza um incômodo para grande parte das pessoas. Ter aquela gordurinha sobressalente abaixo do rosto não é nada agradável e muitas vezes ela está ali até mesmo por uma predisposição genética. Mas, temos uma notícia boa!! Podemos nos livrar da papada sem nenhuma cirurgia ou corte.

Um procedimento minimamente invasivo e muito eficaz é a solução. A Lipo de Papada da Botoclinic é realizada através de microinjeções do ácido deoxicólico, que tem como objetivo quebrar as células de gordura, reduzindo assim a gordura localizada da famosa papada.

Vai ocorrer um inchaço no local tratado, é o organismo absorvendo a gordura e após 30 dias da aplicação é possível visualizar os resultados. Esse inchaço pode durar de 3-5 dias. Cada pessoa possuirá uma indicação diferente, mas geralmente de 4 a 6 sessões são necessárias para se obter um resultado satisfatório.

Sempre agende uma avaliação com um profissional, ele irá orientar e explicar todas as possibilidades do tratamento da Lipo de Papada. Na Botoclinic você tem avaliação gratuita e ainda ganha uma análise digital da qualidade da pele. Converse com nossas especialistas através do Whatsapp e faça seu agendamento: 0800 121 4000.

Confira também: Skinbooster

Compartilhe:

Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/botoclinic/www/wp-content/litespeed/js/64bda627b9596ecaa126b85da051513f.js.tmp): failed to open stream: Permission denied in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:130 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/botoclini...', 130, Array) #1 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(130): md5_file('/home/botoclini...') #2 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://botocli...', 'js', true, Array) #3 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(382): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array, 'js') #4 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/botoclinic/www/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!DOCTYPE html>...') #6 /home/botoclin in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 130