fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Tire todas as suas dúvidas sobre o Bioestimulador de Colágeno

Ideal para quem busca uma pele mais firme e sem flacidez, o Bioestimuador de Colágeno é hoje o que há de melhor no mercado.

O colágeno é o que dá firmeza para a nossa pele. Porém, ao longo dos anos, esse colágeno vai diminuindo em nosso organismo. Isso traz flacidez e menos firmeza para a pele, a famosa pele envelhecida que tanto se fala. Os efeitos do sol e da gravidade parecem implacáveis, não é mesmo? Mas há uma solução

Principalmente se desde cedo tratar a pele com o Bioestimulador de Colágeno de maneira preventiva. É possível reduzir os efeitos do envelhecimento da pele de forma muito eficaz. A principal função do Bioestimulador é formar colágeno, assim oferecer uma aparência bem mais jovem e firme para a pele, combatendo as rugas, flacidez e trazendo o rejuvenescimento.

O resultado dependerá de cada organismo, da capacidade para produzir colágeno. É indicado de 2 a 3 sessões para se obter resultados satisfatórios. A idade mínima é a partir de 18 anos. Não existe idade limite, então se a pessoa tem 70, 80, 90 anos pode aplicar, inclusive é indicado nestes casos, pois nestas idades a pele tem bastante flacidez. Mas as pessoas com 20, 25 ou 30 anos também podem fazer, pois vai prevenir o envelhecimento ao criar um “banco de colágeno” e ainda proporcionar um efeito lifting

Quer saber mais sobre esse tratamento? Faça uma avaliação gratuita em qualquer unidade Botoclinic do Brasil e converse com nossas especialistas! Nosso número para ligações e também Whatsapp é 0800 121 4000.

Confira também: Skinbooster

Compartilhe: