fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Conheça os benefícios do Preenchimento com Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um componente natural do corpo humano, por isso a substância não é rejeitada pela pele. Ele atua no preenchimento facial, pois ocupa espaço entre as células trazendo de volta a elasticidade, sustentação e a hidratação da pele.

Todos sofremos perda de volume facial no decorrer dos anos, e essa perda é uma das principais razões do aparecimento de rugas e linhas de expressão. Algumas pessoas tem desconforto devido à aparência cansada causada por essa perda de volume. Para estes casos, a aplicação do Ácido Hialurônico é um aliado da autoestima.

Quando aplicado em determinados pontos da face ele evita a flacidez, linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele da face novamente hidratada, viçosa e revitalizada. Os benefícios do Ácido Hialurônico vão além da estética, estão relacionados com a autoestima e bem-estar. Quando se está satisfeito com sua aparência outros aspectos da vida também acabam se beneficiando e impactando em melhor qualidade de vida. 

COMO FUNCIONA O PREENCHIMENTO  COM ÁCIDO HIALURÔNICO?

O preenchimento com ácido hialurônico é feito em qualquer unidade Botoclinic do Brasil, sendo aplicado por profissionais qualificados que estão em constantes treinamentos oferecidos pela rede. A aplicação ocorre diretamente nos locais indicados pelos especialistas da face da Botoclinic: maçãs do rosto, linhas da mandíbula, mento, lábios ou cantos da boca.

É necessária anestesia local ou tópica, e a substância entra na pele através de agulhas ou cânulas. Geralmente, não é necessário mais do que 15 minutos para aplicação, mas esse tempo pode variar segundo a quantidade de pontos a serem tratados.

Após a aplicação, a pele absorve naturalmente o produto, que pode variar de densidade tendo a vista a profundidade e o local de aplicação. É um procedimento não invasivo, o que evita transtornos antes e depois da aplicação.

Dúvidas sobre o preenchimento com Ácido Hialurônico ou qualquer outro procedimento para Harmonização Facial entre em contato conosco pelo nosso SAC/WhatsApp 0800 878 95800800!  Teremos o maior prazer em lhe atender!

Confira também: Skinbooster

Compartilhe: