fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Harmonização Facial: vantagens do procedimento

Envelhecer é um processo natural e progressivo, afinal, com o passar dos anos a nossa pele perde gordura e a musculatura fica mais fraca. Algumas pessoas ainda começam a ter manchinhas indesejadas e olheiras mais profundas. A Harmonização Facial vem justamente para recuperar os danos causados pelo próprio envelhecimento e também melhorar certas insatisfações ou aqueles detalhes que incomodam na nossa face.

 Sabemos que a beleza é uma característica relativa e cada pessoa tem uma percepção diferente sobre ela. No entanto, há algumas proporções que tornam os traços mais equilibrados e harmoniosos. E se pensarmos bem, todos tem dois olhos, um nariz e uma boca. Como podem ser tão diferentes? O que muda são os pequenos detalhes, a diferença das proporções da boca, bochechas, queixo, etc. E é justamente na busca deste equilíbrio do rosto e na recuperação da pele que a  Harmonização Facial está conquistando o coração de pessoas no mundo inteiro e elevando autoestimas.

Mas, antes de falarmos sobre as vantagens do procedimento é importante que você entenda o que é a Harmonização Facial:

Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos que tem como objetivo promover o rejuvenescimento facial e deixar a pele cada vez mais bonita, sem que a pessoa precise passar por um processo cirúrgico. O profissional avalia a face do cliente e junto com ele analisa quais são os pontos que precisam melhorar.  Na Botoclinic cada pessoa é tratada de forma exclusiva respeitando a beleza natural e ideal de cada tipo de rosto.  

Vantagens da Harmonização Facial

Melhora a autoestima

A autoestima interfere na nossa vida pessoal e social mais do que você imagina. Por isso é importante que você mantenha um rotina de cuidados e quando possível, busque fazer melhorias naquilo que te incomoda. A harmonização facial visa tratar as assimetrias e imperfeições do rosto, devolvendo a autoestima e te dando mais motivos para sorrir.

Previne o envelhecimento

A harmonização facial é perfeita para quem deseja manter o aspecto jovem da pele. As vantagens do tratamento estético vão além da autoestima e do bem-estar, já que o procedimento também atua de forma preventiva contra o envelhecimento facial.

É um procedimento minimamente invasivo

O tratamento é considerado minimamente invasivo, sem cortes e com rápida recuperação se comparada a outros procedimentos. Independente de qual será o  tratamento orientado pelo profissional, a recuperação é rápida e tranquila e em pouco tempo já é possível apreciar o resultado.

Agende agora mesmo uma avaliação gratuita de Harmonização Facial com os profissionais da Botoclinic e ganhe uma análise digital da qualidade da pele.

Confira também: Bioestimulador de colágeno

Compartilhe: