fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Como funciona o Skinbooster? Tire suas dúvidas sobre o procedimento

Você deseja conquistar uma pele radiante e hidratada? Se a resposta for sim, precisa saber como funciona o Skinbooster!

Hoje, existem soluções para manter a pele hidratada por muito mais tempo, sem precisar seguir uma rotina cansativa e que toma tempo. Além disso, a tendência clean beauty, ou beleza limpa, está cada vez mais presente na rotina de quem quer se cuidar, mas se preocupa com o uso de determinados ingredientes. 

Nesse sentido, a clean beauty diz respeito ao uso de produtos livres de substâncias tóxicas, tanto para nós quanto para o meio ambiente, e o Skinbooster tem tudo a ver com isso.

Esse tratamento estético revolucionário tem ganhado cada vez mais popularidade por seus incríveis benefícios à saúde da pele e por fazer parte de outra tendência de beleza: a skincare em consultório, que proporciona profissionalismo e praticidade.

Neste artigo da Botoclinic, vamos mostrar como funciona esse procedimento inovador, revelar seus segredos e explicar por que tantas pessoas estão apaixonadas por ele. Prepare-se para descobrir tudo sobre o Skinbooster e dar aquele “up” de hidratação e luminosidade à sua pele.

O que é o Skinbooster?

O Skinbooster é um tratamento estético inovador que aproveita o poder do ácido hialurônico para revigorar e revitalizar a pele.

Por meio de delicadas inserções nas camadas mais profundas da pele, o procedimento promove uma hidratação intensa, aumenta a elasticidade e estimula a produção de colágeno.

Com esses e outros benefícios, o Skinbooster é capaz de suavizar linhas finas e rugas, além de melhorar a textura geral da pele.

O Skinbooster é ideal para quem busca uma pele mais jovem, hidratada e com aspecto natural, com resultados mais rápidos que uma rotina de skincare em casa.

Confira: Beleza e economia o ano todo: saiba como

Como funciona o Skinbooster?

O Skinbooster é um procedimento estético que adota uma técnica precisa e delicada para aplicar o ácido hialurônico nas áreas desejadas do rosto.

Por meio de uma agulha fina, o ácido hialurônico é injetado em pontos estratégicos, determinados por um profissional, visando estimular a produção natural de colágeno na pele. O procedimento é diferente de um preenchimento, pois foca hidratação e regeneração cutânea.

Esse estímulo promove uma melhora na textura e na qualidade da pele, conferindo maior elasticidade, firmeza e hidratação.

Atenção: é muito importante consultar um profissional especializado para saber mais sobre como o Skinbooster pode beneficiar a sua pele, ok?

Veja também: Métodos não cirúrgicos para afinar o rosto

Como é feita a aplicação e quanto tempo dura?

A aplicação do Skinbooster é um procedimento rápido, levando aproximadamente 10 minutos. Então você não precisa comprometer a sua agenda para fazer o tratamento.

Antes da aplicação, será realizada uma avaliação completa do rosto, e você pode aproveitar para tirar todas as dúvidas. Aqui na Botoclinic, sempre deixamos o paciente o mais confortável possível e familiarizado com os procedimentos. 

Quanto à duração dos efeitos, o Skinbooster geralmente tem uma duração de cerca de 8 meses.

No entanto, é importante ressaltar que esse período pode variar de acordo com a idade e o tipo de pele de cada pessoa. É recomendado consultar um profissional especializado para ter uma avaliação personalizada.

Leia também: Qual a durabilidade de um procedimento estético?

Benefícios do procedimento

Os principais benefícios do Skinbooster são:

  • Estimulação de colágeno e elastina para combater rugas e linhas de expressão, proporcionando maior firmeza e elasticidade à sua pele;
  • Hidratação intensa com o ácido hialurônico, que atrai moléculas de água, deixando a pele profundamente hidratada;
  • Melhora significativa na aparência das olheiras ao preencher a região abaixo dos olhos e reduzir o aspecto de cansaço;
  • Resultados visíveis, como viço e brilho da pele, graças à retenção de líquidos, que também proporciona maior elasticidade;
  • Tratamento eficaz contra marcas e cicatrizes de acne, preenchendo os espaços vazios entre as células e suavizando as imperfeições.

Saiba mais: Cuidado redobrado com a pele durante o inverno

Conheça o Skinbooster da Botoclinic

O Skinbooster da Botoclinic é um tratamento avançado de hidratação injetável que age profundamente na sua pele.

Por meio do ácido hialurônico e vitaminas, o Skinbooster possibilita resultados superiores aos de cremes noturnos, que agem apenas na camada superficial.

O Skinbooster pode ser o tratamento ideal para pessoas a partir dos 18 anos que querem deixar a pele hidratada por mais tempo e tem pouco tempo para seguir uma rotina de skincare diária.

Conheça mais sobre o procedimento pelo site e veja se o tratamento está disponível na Botoclinic mais próxima.

Confira também: Skinbooster

Compartilhe: