A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Mitos e Verdades sobre o Preenchimento Labial

O Preenchimento Labial tem entrado para a lista de desejos de muitas mulheres. Ter um lábio natural, mas volumoso e delineado, ganhou adeptas nos últimos anos.

Por isso, é muito importante procurar um profissional qualificado e preparado para cuidar da sua beleza, que ofereça um resultado natural e harmonioso, respeitando os traços de cada cliente.

Mas, muitas dúvidas surgem em torno deste procedimento. Conheça alguns Mitos e Verdades do Preenchimento Labial:

O Preenchimento Labial é irreversível?

MITO! O ácido hialurônico é totalmente reabsorvido de forma natural pelo organismo, dentro de um período.

O Preenchimento Labial dói muito?

MITO! O Procedimento é totalmente indolor, pois é feita uma anestesia para o melhor conforto do cliente.

O resultado é visível já na primeira Sessão?

VERDADE! Os resultados são notados ao final da aplicação. Ficam inchados nos primeiros dias e o resultado final se dá em 21 dias após o procedimento.

O Preenchimento Labial também corrige assimetria dos lábios?

 VERDADE! O procedimento não serve apenas para aumentar os lábios, hidrata, dá volume, define contornos e corrige assimetrias.

O Preenchimento Labial só pode ser feito por cirurgiões plásticos? 

MITO! O Preenchimento Labial também pode ser feito por Biomédicos Estetas (de acordo com a Resolução CFBM nº 200/2011); Cirurgiões Dentistas (de acordo com a Resolução CFO nº 198/2019, Resolução CFO nº 176/2016) e Farmacêuticos Estetas (de acordo com Resoluções CFF nº 645/2017 e 616/2015). 

O Preenchimento Labial é um procedimento seguro, eleva a autoestima e traz diversos benefícios para os nossos clientes. Por isso, é importante sempre contar com profissionais qualificados e preocupados em oferecer o melhor, respeitando a beleza de cada pessoa. Na BOTOCLINIC, você tem a garantia de que está em boas mãos e conquistará a boca dos seus sonhos.  

Compartilhe: