fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

3 procedimentos estéticos para boca que você precisa conhecer

Se você está em busca de um procedimento estético na boca para garantir lábios mais contornados e hidratados, está no lugar certo!

A boca é uma das características mais marcantes do rosto, e cuidar dela pode fazer toda a diferença na sua aparência e autoestima.

Neste conteúdo, vamos explorar as opções mais populares e eficazes para alcançar os resultados desejados. Prepare-se para descobrir as técnicas que estão revolucionando o universo da estética labial. Acompanhe!

Leia também: Qual a durabilidade de um procedimento estético?

Procedimento estético na boca: veja os 3 mais indicados

Os principais procedimentos estéticos na boca disponíveis no mercado são:

Preenchimento labial

Se você busca corrigir lábios assimétricos, com pouco volume ou rugas ao redor da boca, o preenchimento labial é uma opção eficaz a ser considerada. Por meio de injeções, é possível aumentar áreas menores e proporcionar um volume mais satisfatório nos lábios.

Além disso, é possível preencher as rugas conhecidas como “código de barras”, recuperando o contorno natural da boca.

Outra vantagem do preenchimento labial é a possibilidade de realçar os ângulos naturais dos lábios, como o famoso “arco do cupido”, conferindo um formato mais definido e harmonioso.

Leia também: Dói aplicar botox e preenchimento?

Ultralips com Ultraformer III

O Ultraformer III já é considerado a ultrassom do rejuvenescimento, aumento dos lábios e estimulação do colágeno.

Essa técnica inovadora permite ajustes personalizados de acordo com as necessidades de cada paciente, proporcionando um efeito de lifting facial e volume nos lábios.

Além disso, o procedimento é seguro e conveniente, permitindo que o paciente retome suas atividades diárias imediatamente após a sessão.

Navegue pelo site da Botoclinic e descubra como o Ultralips com Ultraformer III pode ajudar a melhorar o contorno dos lábios e combater a flacidez da região com eficiência.

Hidragloss

O Hidragloss é um tratamento eficaz e seguro para hidratar e revitalizar os lábios. Utilizando um equipamento específico, é feito um procedimento de microagulhamento nos lábios, facilitando a penetração do blend de vitaminas e ácido hialurônico nas camadas mais profundas da pele labial.

Esse processo devolve o brilho aos lábios, melhora o contorno e ajuda a remover as células mortas, proporcionando uma aparência mais saudável e rejuvenescida.

Além disso, o Hidragloss é eficaz na hidratação de lábios ressecados, contribuindo para a sua revitalização. Descubra com a Botoclinic como esse tratamento pode transformar seus lábios e realçar sua beleza natural.

Lei também: Microagulhamento: tudo o que você precisa saber

Bônus: procedimento para acabar com “bigode chinês” e “linhas código de barras”

Na Botoclinic, você encontra uma variedade de tratamentos especializados para a boca, visando aprimorar sua aparência e realçar sua beleza natural.

Nossa clínica oferece procedimentos como:

  • O Hidragloss, que hidrata e rejuvenesce os lábios;
  • O Ultraformer III, que trata a flacidez e gordura localizada;
  • Os fios de sustentação, que fazem um lifting facial não cirúrgico;
  • O bioestimulador de colágeno, que estimula a produção de colágeno e melhora a textura da pele;
  • O preenchimento, que corrige assimetrias e aumenta o volume labial de forma segura e eficaz.

Conte com nossos profissionais especializados para escolher o tratamento ideal e alcançar os resultados desejados.

Qual profissional pode realizar esses procedimentos?

A condução adequada de procedimentos estéticos na boca, assim como a aplicação da toxina botulínica, requer profissionais qualificados e experientes, ou seja, que possuam um amplo conhecimento sobre as substâncias e equipamentos, e tenham recebido treinamento específico para realizar as sessões.

É importante escolher um profissional habilitado, como os da Botoclinic, com a expertise necessária para garantir resultados seguros e satisfatórios.

Navegue pelo site para conhecer todos os procedimentos para rejuvenescimento da boca e combate a rugas da Botoclinic. Aproveite para conferir quais tratamentos estão disponíveis na Botoclinic mais próxima de você.

Compartilhe: