fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

microagulhamento

Microagulhamento: tudo o que você precisa saber

Você sabe o que é o Microagulhamento?

Quem não gostaria de ter uma pele com a qual se sentisse 100% feliz?
Existem tratamentos que podem ajudar a elevar a autoestima! Hoje é dia de entender um pouco mais sobre como funciona o Microagulhamento, visto que é atualmente muito procurado pelo seu potencial de rejuvenescimento.

Muito procurado para estimular colágeno, o Microagulhamento traz diversos benefícios como a melhora de cicatriz de acne, redução significativa dos poros dilatados, rejuvenescimento e diminuição das linhas superficiais. A recuperação do Microagulhamento é rápida, contudo, a pele fica levemente sensível no primeiro dia, sendo necessário o uso de filtro solar. As sessões podem ser realizadas com o intervalo de no mínimo 30 dias.

O Microagulhamento é um procedimento seguro e que traz resultados excelentes. Trabalhamos com a Caneta para microagulhar DermaPen, que é um aparelho versátil e moderno, podendo em uma aplicação trabalhar mais de uma queixa ao mesmo tempo, pois ele possibilita a seleção do comprimento das agulhas que fazem o nosso querido colágeno ser produzido. Assim podemos, por exemplo, melhorar a cicatrizes de acne e rejuvenescer a pele no mesmo dia!

Este serviço pode trazer alguns receios como dor e um tempo longo de recuperação, porém na Botoclinic trabalhamos com anestesia, o que deixa a aplicação totalmente indolor e o tempo de recuperação é mínimo! Para se aproveitar ao máximo destes resultados são necessárias em média de 3-5 aplicações, tudo é claro, dependendo do seu caso. E é por isto que é tão importante fazer sempre uma avaliação com o nosso profissional de saúde, e você sabia que essa avaliação é totalmente gratuita!?

Não perca tempo. Agende um horário e conheça o nosso serviço que irá rejuvenescer sua pele.

Escolha a unidade Botoclinic mais próxima de você e faça seu agendamento.

Compartilhe: