fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Preenchimento Labial: Saiba tudo sobre ele!

Com o passar dos anos é normal que os lábios percam o volume e o contorno, interferindo no sorriso e na autoestima das pessoas. A boa notícia é que é possível remodelá-los por meio do preenchimento labial.

Com a aplicação do ácido hialurônico é possível destacar o contorno dos lábios, aumentar o volume, projetá-los para fora e corrigir imperfeições, deixando-os com aspecto jovem, hidratado e brilhante. O procedimento possui efeito temporário, o que é positivo, pois com o passar dos anos haverá modificações na face causadas pelo envelhecimento. Ele é minimamente invasivo e a aplicação tem duração de aproximadamente 30 a 40 min (dependendo da quantidade de produto aplicada). Importante citar também, que o ácido hialurônico é uma substância produzida pelo corpo humano, portanto, não tem riscos de rejeição do organismo.

O Preenchimento Labial já é um dos procedimentos mais procurados pelos clientes da Botoclinic, porque possui inúmeros benefícios e os resultados são visíveis de imediato.

Para saber mais sobre o Preenchimento Labial, conversamos com a profissional da Botoclinic, a Cirurgiã-Dentista, especialista em Harmonização Facial, Dra. Mariana Marques.


Botoclinic – Qual é o produto utilizado no preenchimento Labial na Botoclinic?
Dra. Mariana – Utilizamos o Ácido Hialurônico das melhores marcas do mercado internacional.

Botoclinic – A partir de qual idade pode-se fazer preenchimento labial?
Dra. Mariana – A partir dos 18 anos, quando a pessoa começa a perder um pouco de contorno ou deseja corrigir imperfeições.

Botoclinic – É possível preencher os lábios sem aumentar o volume ou modificar o formato?
Dra. Mariana – Sim, conseguimos realizar o preenchimento labial de diversas maneiras, sempre seguindo o que o cliente tem como queixa, e deseja melhorar.

Botoclinic – Como é a preparação para o procedimento?
Dra. Mariana – Primeiro fazemos o protocolo fotográfico que consiste em fotografar os lábios do cliente para que possamos avaliar juntos como ele deseja o resultado. Depois é feito uma anestesia local, evitando assim qualquer desconforto na hora da aplicação do produto. Então fazemos as marcações, para finalmente ser aplicado o preenchimento. Todo o processo é feito de forma rápida, segura e indolor. Finalizamos com uma massagem nos lábios e as recomendações do pós-procedimento.

Botoclinic – O Preenchimento labial pode deixar a aparência artificial?
Dra. Mariana – Se realizado na camada correta não, por isso a importância em buscar um profissional qualificado que seja especialista na área. Ele vai propiciar um atendimento único e personalizado respeitando os desejos e anseios do cliente.

Botoclinic – É possível reverter um preenchimento labial?
Dra. Mariana – Sim, os preenchimentos realizados com ácido hialurônico são possíveis de reversão com o uso de uma enzima. Então, caso o cliente não se sinta confortável com a quantidade de ml utilizada, pode ser revertido.

Botoclinic – Homens podem aumentar os lábios sem parecerem mais femininos?
Dra. Mariana – Sim, claro! O ideal é entender o que o paciente deseja e aplicar o procedimento apenas da forma que ele vai se sentir bem.

Agende agora mesmo uma avaliação gratuita de harmonização facial em qualquer unidade Botoclinic do Brasil e aproveite para ficar com a boca dos seus sonhos com a certeza de estar com seu rosto em boas mãos!

Agende agora!

Compartilhe: