fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

Conheça os benefícios da Análise Digital da Qualidade da Pele

Você já ouviu falar em Análise Digital da Qualidade da Pele? Sabe como é feita e para que serve? A seguir, explicamos as principais dúvidas e os benefícios desse novo procedimento no mundo da estética.

Esta análise é realizada com um aparelho que avalia a umidade (hidratação), oleosidade e elasticidade da pele utilizando uma moderna tecnologia chamada de impedância bioelétrica. Antes de realizar qualquer tratamento, é imprescindível avaliar a situação e a qualidade da pele de cada cliente Botoclinic, a fim de comparar e garantir os resultados e também ser uma grande aliada na hora de escolher o tratamento adequado para cada tipo de pele e sua necessidade.

Se a pele estiver desidratada, por exemplo, o ideal será começar com uma boa hidratação, como o Skinbooster. Quando o aparelho nos mostrar uma pele oleosa, o tratamento inicial poderá ser um Peeling de ácidos ou até mesmo um Microagulhamento para controlar o nível de oleosidade. Já no caso de flacidez, os procedimentos poderão iniciar com os Bioestimuladores (Radiesse), no qual ocorrerá o estímulo de colágeno e melhora da flacidez da pele.

O grande diferencial da Análise Facial é possuir 98% de precisão na avaliação, sem contar na praticidade, pois o procedimento é rápido (com durabilidade de no máximo 10 minutos) e seguro. Pode também ser utilizado antes e depois do tratamento, certificando, assim, que os procedimentos realizados e propostos pelo profissional tiveram um bom resultado.

Ao agendar uma avaliação gratuita em qualquer unidade Botoclinic do país, você ganha uma Análise Digital de Qualidade da Pele! Venha já aproveitar essa oportunidade e experimentar o novo aliado da estética e beleza.

Compartilhe: