fbpx

A maior rede de harmonização facial do Brasil – Botoclinic

logo botoclinic

Bioestimulador Corporal – Lançamento!

O cuidado que você tem com o rosto, agora também é possível realizar com o corpo com o Bioestimulador de Colágeno Corporal Radiesse da Merz, que você pode garantir na BOTOCLINIC! 

O que é o Bioestimulador Corporal? 

Ao longo dos anos, principalmente após os 30 anos, há uma perda gradual de produção de colágeno, gerando um aumento da flacidez, falta de elasticidade e o aparecimento de rugas. 

Para combater estes incômodos com o corpo, o Bioestimulador de Colágeno pode ser o tratamento ideal! 

Ele melhora a flacidez da pele, podendo ser realizado de forma preventiva ou tratamento para flacidez exacerbada, além da redução de celulites

Além disso, o Bioestimulador de colágeno da Radiesse é uma substância injetável e a sua aplicação é minimamente invasiva e praticamente indolor. 

5 benefícios do Bioestimulador Corporal

O tratamento possui muitas vantagens, listamos as características mais procuradas pelo Bioestimulador Radiesse são: 

1 – Estimular a produção de Colágeno

5 – Tratar flacidez 

2 – Reduzir a celulite 

3 – Melhorar o contorno 

4 – Aumentar a hidratação

Quais locais posso aplicar? 

Lembrando que o Bioestimulador Radiesse já pode ser aplicado no rosto e, também agora pode nas seguintes regiões do corpo, com os seguintes protocolos: 

  • Colo 
  • Braço 
  • Abdômen
  • Glúteos
  • Coxa 
  • Mãos

Quais são os valores? 

Cada protocolo possui diferentes valores, mas na BOTOCLINIC é possível você realizar uma avaliação gratuita na unidade mais próxima de você para conhecer os melhores procedimentos para a sua beleza! 

E ainda durante o mês de dezembro, estamos com a promoção de 50% OFF* no 2º procedimento de menor ou igual valor! ❤️

*Promoção válida até 31/12. Não é válido para Sculptra ou B.club. Não-cumulativo com outras promoções. Compra intransferível para outro CPF, em caso de presente comprar com o CPF de quem será presenteado.

Venha agendar sua avaliação gratuita aqui!

Confira também: Bioestimulador de colágeno

Compartilhe:

Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/botoclinic/www/wp-content/litespeed/js/39e6e14cc40515dbb9de4fc68bfc1af4.js.tmp): failed to open stream: Permission denied in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:130 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/botoclini...', 130, Array) #1 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(130): md5_file('/home/botoclini...') #2 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://botocli...', 'js', true, Array) #3 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(382): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array, 'js') #4 /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/botoclinic/www/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!DOCTYPE html>...') #6 /home/botoclin in /home/botoclinic/www/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 130